sábado, fevereiro 18, 2006

20 Dias Maia

Cada Kin (dia) é uma frequencia arquétipica, um modelo ideal de vibração potencialmente perfeito. Cada um representa um passo na evolução, uma missão e um foco único, porém todos são complementares entre si e associativos também.

Se comportam como sinalizadores de energia com qualidades ressonantes portadoras da informação necessária para a vida como processo evolutivo ascendente. Possuem o veículo do tempo presente nos 4 elementos e no espaço.

Os dias são : Imix Ik Akbal Kan Chikchan Kimi Manik Lamat Muluk Ok Chuwen Eb Ben Ix Men Kib Kaban Etznab Kawak y Ahau.



Image hosting by Photobucket



O Tzolkin é um sistema elaborado para revelar informações que se referem a um propósito mais profundo ou de maiores dimensões. O I-Ching se sincroniza com precisão com o código galáctico, no entanto o código genético regula informações concernentes a operação de todos os níveis do ciclo de vida, incluindo todas as plantas e formas animais. O código galáctivo regula informações que afetam as operações do ciclo de luz. Este define os níveis de frequencia ressonante da energia radiante, incluindo a eletricidade, o calor, a luz e as ondas de rádio que informam as funções auto degenerativas de todos os fenomenos, orgánicos ou inorgánicos. Obviamente os dois códigos se interpenetram e se complementam.

Em outras palavras, o código genético só descreve a metade do cenário. A luz, a energia radiante proporciona a outra metade. Na verdade, se tivessemos que dizer qual é a mais importante ou o que vem primeiro entre a luz e a vida, deveriamos dizer "A Luz".

Se observarmos os fenomenos mais simples, as flores ao abrir até concluir o seu ciclo diário, perceberiamos que tudo na vida e no solo depende da luz nos mostrando que a realidade aspira por ela.

Como um padrão do código que governa o funcionamento de todo o espectro de energias radiante e suas terminações mais simples, os componentes do Tzolkin se reduzem a uma série de constantes que nos possibilitam recordar facilmente. Estas constantes, um sistema coerente de simbolos e números, tem um único propósito: auxiliar-nos tanto na recuperação da informação galáctica como também proporcionar uma condição de alinhamento galáctico.