segunda-feira, fevereiro 27, 2006

A Matriz do Tzolkin

Matéria e energia

Para os Maias, tudo que existe é composto de partículas. Partículas que estão em contínuo movimento e em constante vibração. Tudo que vibra pode ser representado em forma de onda e toda forma de onda pode ser codificada dentro da matriz do Tzolkin. Tudo que existe pode manifestar-se dentro desta matriz matemática. Uma partícula pode ser uma parte constitutiva de um átomo, um ser humano, um planeta ou uma galáxia. As partículas são como os atores de uma peça. Estas partículas em um determinado momento no tempo ocupam um lugar localizado no espaço. O lugar no espaço e o lugar no tempo, o espaço-tempo, é como o cenário da peça onde as partículas se movem. Existem também forças ou energias que movimentam as partículas permanentemente no espaço-tempo fazendo com que elas interajam umas com as outras.
Pense na energia como um roteiro que coordena a atuação que estes atores devem seguir no cenário, o espaço-tempo. Cada atuação é única. Não existe outra igual em todo o cenário. Pode-se dizer então que a peça é a soma de todas as atuações.
A atuação também depende da platéia que também interfere na atuação. Existem milhares de milhões de possibilidades para que estas partículas se configurem no espaço-tempo. Por isso o Universo é a soma total de todas as possibilidades.
Hunab-kú, ou Deus, é a soma total das possibilidades que todos os átomo, seres humanos, estrelas ou sois podem viver e das novas possibilidades que resultam do reflexo de umas contra a as outras eternamente.
A matriz do Tzolkin é composta de 260 posições, 13X20, que é uma fração de 26.000 anos que corresponde a duração de um dia galáctico. Este é o mesmo tempo que leva um raio de luz para viajar desde o centro da nossa galáxia até o nosso sol. Dentro do Tzolkin estão codificados todos os tipos de energia, matéria ou vida que podem se organizar com a informação divina.

Elementos químicos

As 260 posições da matriz do Tzolkin Maia, estruturam os diferentes tipos de energia que se manifestam na terceira dimensão do Universo. Quatro campo, cada um com 36 posições, dão 144 elementos diferentes possíveis da matéria dos quais 118 estão classificados pela ciência na tabela periódica química.



Image hosting by Photobucket





144 unidades de energia radiante são formas distintas de energia densificada. Matéria que se organiza com informação de origem divina, formando a estrutura da matéria na terceira dimensão. Dois campos, cada um com 16 posições, de cada lado da coluna mística, representam 32 unidades de energia cristalina.



Image hosting by Photobucket





O DNA

Dois campos nos locais centrais, cada um com 32 posições, dão os 64 aminoácidos, energia genética onde está codificada a informação humana. O DNA.

Image hosting by Photobucket


A forma física do ser humano é o resultados da organização de luz e energia por uma informação codificada de origem divina. É o que produz a forma de onda de cada um de nós. O código da vida é composto por 64 combinações possíveis de quatro aminoácidos básicos que têm a informação necessária para replicar a vida inteligente.


Image hosting by Photobucket

O I-Ching
Os chineses deixaram o código da vida registrado no I-Ching. Uma linha partida chamada Yin, que representa a matéria, e um linha contínua chamada Yang, que representa a energia.


Image hosting by Photobucket

Yin e Yang são dois elementos distintos que representam as duas substâncias originais necessária para replicar um ser humano e que em química se chamam Purina e Pirimidina.

Image hosting by Photobucket


Purina
A Purina e formada por cinco átomos de carbono e 4 de nitrogênio. Se organizam em um anel hexagonal unido a um anel pentagonal. Pode ser representada por Yin e fornece a energia para os processos bioquímicos das células. Quando reage com o hidrogênio produz dois ácidos nucléicos básicos chamados Adenina (A) e Guanina (G).

Image hosting by Photobucket


Pirimidina
A Pirimidina é formada por quatro átomos de carbono e dois de Nitrogênio e que se organizam em um anel Hexagonal. Pode ser representada pela linha contínua como o Yang. Quando reage com o hidrogênio, produz os outros dois ácidos nucléicos básicos chamados Timina (T) e Citosina (C).


Image hosting by Photobucket

Aminoácidos
Os dois símbolos iniciais podem então ser combinados para produzir quatro ácidos: Adenina, Guanina, Timina e Citosina.


Image hosting by Photobucket

As quatro bases combinam entre si, unindo-se de 3 em 3 produzindo 64 combinações possíveis. Dentre estas estão os 20 aminoácidos conhecidos. Da união dos aminoácidos formam-se as proteínas que são a matéria das células. A partir destas forma-se os tecidos. Das 64 combinações possíveis, apenas 20 estão ativas no ser humano.


Image hosting by Photobucket


Image hosting by Photobucket


Image hosting by Photobucket


Image hosting by Photobucket


Image hosting by Photobucket

As outras 44 estão inativas. São como programas de computador que não estamos usando. No entanto já começaram a nascer em todas as partes do mundo, crianças que possuem 24 aminoácidos ativos nos núcleos das suas células. Quatro aminoácidos adicionais estão se ativando na estrutura básica do ser humano. Estas crianças nunca ficam doentes. Nascem com um super sistema imunológico e com faculdades psíquicas fora do normal. Não precisam de enfermidades ou do medo para que entendam a vida. Começaram a aparecer na China e estão sendo chamadas de crianças Índigo. Elas podem movimentar objetos a distância e comunicam-se entre si telepaticamente.

6 Comments:

Blogger Unknown said...

Olha só. Eu sou vidente e consigo enchergar todos os plasmas, seres e criaturas em todos os 1.398 bilhões de universos existentes. Eu sinto o fim a espera de nós e a morte já está se recolhendo para ninguém mais morrer. Isso causará sofrimento. Avise as pessoas próximas a você que a nova matriz irá começar daqui à 3 anos.

6:44 PM  
Blogger Unknown said...

Tente descobrir o significado no código: 1010100e10000111001110o1001100o1000111ia 1010011u1010000.

6:51 PM  
Blogger Unknown said...

...E terá uma das 7 respostas do fim do mundo

6:53 PM  
Blogger Mala said...

Bacana! Será que o camaradinha vidente não quebraria o galho de adivinhar (e me fala é claro)o resultado (antes de sair né) da mega acumulada? Obrigado

12:07 PM  
Anonymous Samir Andriola said...

Bem interessante, acredito em vida fora da terra e algumas muito mais avançadas do que nós. Não sou a favor de ataques a esses seres pois me pergunto como reagiriamos se tentássemos fazer contato com outros planetas e fossemos recebidos com míssies?! Seria um decreto de guerra. Acredito que temos muito o que aprender com estes amigos. Assistam the thrive movement!!!!

3:00 PM  
Blogger Unknown said...

Tente descobrir o significado no código: 1010100e10000111001110o1001100o1000111ia 1010011u1010000.

1010100 e 1000011 1001110 o 1001100 o 1000111 i a 1010011 u 1010000
t e c n o L o g i a s u p

creio que seja tecnologia superior
alfabeto binário e letras misturadas foi fácil mas ele tem toda a razão a tecnologia avança muito rápido a raça humana hoje poderia ser destruir de varias maneiras não só com o obvio armas nucleares mas epidemias mortais agentes químicos entre outros. pensem bem a 100 anos atras não existia computador, pilula anticoncepcional, viagens a marte,estação espacial etc.

8:19 PM  

Postar um comentário

<< Home